segunda-feira, 15 de junho de 2015

Lyudmila Markovna Gurchenko

Data de nascimento: Novembro 12, 1935

Lyudmila GurchenkoLyudmila Markovna Gurchenko nasceu em 12 de novembro de 1935, em Kharkov. Em 1953, depois da escola, ela foi para Moscou e entrou Estado de Arte da Universidade VGIK. Ela estudou em Sergey Gerasimov e oficina Tamara Makarova, e se formou em 1958. 1964-1966 ela era uma atriz de teatro "Sovremiénik", 1966-69 estava na trupe de GosKoncert (Estrada Estado). Sua estréia no cinema foi no primeiro filme de Yan Frid "Estrada da Verdade" em 1956. No mesmo ano ela apareceu na comédia de Ano Novo do jovem diretor de "Noite de Carnaval" Eldar Riazanov , em que os papéis principais, sob Ivan Pyrev de insistir, foram tocados pelo conhecido ator e estudante Igor Ilínski Lyudmila Gurchenko.
O filme teve enorme sucesso e por muitos anos foi popular entre os telespectadores russos, e devido ao papel de Lena Krylova, Gurchenko se tornou o favorito de todos os sindicatos. No ano seguinte, ela estrelou uma comédia "Menina com guitarra". No entanto, o musical foi um fracasso de bilheteria, devido às publicações anteriores crítica sobre Ludmila Gurchenko: seu estilo pessoal e sua financeira injustiça.
Para as próximas duas décadas Lyudmila lutaram para conseguir papéis principais em filmes novos, a mesmo tempo ganhar a vida, viajando por todo o país com seu stand-up atos e números musicais. Em meados de 1970 Gurchenko estrelou em vários filmes, que apesar de moderado sucesso, ajudou a mostrar o talento dramático de Lyudmila. Finalmente, em 1979 ela ganhou o papel do diretor Andrei Konchalovsky "Siberiade" e em 1982 em "Estação de Dois" , uma vez por Eldar Ryazanov , que até então havia se tornado um dos diretores mais populares e prolíficos URSS. Este filme feito Gurchenko uma estrela do cinema soviético.
Entre os melhores trabalhos Lyudmila Gurchenko são os seguintes filmes: "20 dias de guerra" por Aleksey German, "Cinco noites" por Nikita Mihalkov , "Amados mulher com o mecânico Gavrilov" por Peter Todorovsky , 'Voos em sonhos e realidade' por Roman Balayan , musical comédia "Um chapéu de palha" por Leonid Khvinihidze. Lyudmila Gurchenko recebeu o título de Artista do Povo da URSS, a mais alta honraria que pode ser conferido a um artista musical, em 1983. Em 2000, ela foi premiada com o quarto grau para que o serviço à Pátria, uma das maiores condecorações civis na Rússia pós-soviética Gurchenko ainda lanças em talk shows de TV, e executa em shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário