Data de nascimento: Novembro 12, 1935
O filme teve enorme sucesso e por muitos anos foi popular entre os telespectadores russos, e devido ao papel de Lena Krylova, Gurchenko se tornou o favorito de todos os sindicatos. No ano seguinte, ela estrelou uma comédia "Menina com guitarra". No entanto, o musical foi um fracasso de bilheteria, devido às publicações anteriores crítica sobre Ludmila Gurchenko: seu estilo pessoal e sua financeira injustiça.
Para as próximas duas décadas Lyudmila lutaram para conseguir papéis principais em filmes novos, a mesmo tempo ganhar a vida, viajando por todo o país com seu stand-up atos e números musicais. Em meados de 1970 Gurchenko estrelou em vários filmes, que apesar de moderado sucesso, ajudou a mostrar o talento dramático de Lyudmila. Finalmente, em 1979 ela ganhou o papel do diretor Andrei Konchalovsky "Siberiade" e em 1982 em "Estação de Dois" , uma vez por Eldar Ryazanov , que até então havia se tornado um dos diretores mais populares e prolíficos URSS. Este filme feito Gurchenko uma estrela do cinema soviético.
Entre os melhores trabalhos Lyudmila Gurchenko são os seguintes filmes: "20 dias de guerra" por Aleksey German, "Cinco noites" por Nikita Mihalkov , "Amados mulher com o mecânico Gavrilov" por Peter Todorovsky , 'Voos em sonhos e realidade' por Roman Balayan , musical comédia "Um chapéu de palha" por Leonid Khvinihidze. Lyudmila Gurchenko recebeu o título de Artista do Povo da URSS, a mais alta honraria que pode ser conferido a um artista musical, em 1983. Em 2000, ela foi premiada com o quarto grau para que o serviço à Pátria, uma das maiores condecorações civis na Rússia pós-soviética Gurchenko ainda lanças em talk shows de TV, e executa em shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário