segunda-feira, 15 de junho de 2015
Pelageya Khanova
Amplamente conhecida pelo seu nome artístico Pelageya, é um povo russo e folk-rock, o cantor se apresentar com um grupo, também chamado de "Pelageya".
Pelageya (este é seu nome verdadeiro, e não um pseudônimo como alguns acreditam), foi sobre o profissional fase da infância.
Ela nasceu em 1986 em Novosibirsk, centro industrial e cultural da Sibéria Ocidental. Em uma idade muito precoce, ela provou ser uma cantora excepcional, com uma maravilhosa sensação de pitch, inflexões perfeito, timbre inconfundível, a capacidade de duplicar facilmente vários estilos vocais, vasta gama cantando e compreensão intuitiva do material. Todas essas características, com o qual ela foi abençoada desde o nascimento, sempre me surpreendo não só os espectadores de amador, mas também músicos profissionais.
Meios de comunicação muito rapidamente se espalhou a notícia sobre uma menina da Sibéria que tem um dom raro de um "prodígio musical." Foi nessa época que ela adquiriu uma alcunha de "tesouro nacional russa". No entanto, toda essa atenção não foi apenas devido à sua notável capacidade de cantar ... Pelageya escolheu para si um impopular em que o gênero do tempo: as músicas do folclore russo e romance. Este gênero foi associado primeiramente com um canto de "Oy, Moroz, Moroz" em coro ao redor da mesa de jantar em várias celebrações, comemorado oficialmente ou com mulheres mais velhas em antiquários trajes russos.
Sempre que ela escolheu outra canção muito conhecida por suas performances, Pelageya sempre surpreender os ouvintes com ela claramente estabelecido credo artístico-mistura de componentes aparentemente incompatíveis: a originalidade da apresentação (a partir do estilo de cantar para a singularidade do regime) e propensão para a autenticidade.
Muito rapidamente o jovem cantora (ela estava na época 10/09), ganhou o reconhecimento no mundo musical. Suas realizações na ressurreição de Tradições russas cantando folk foram reconhecidos pelos mestres de gêneros muito diferentes, desde o clássico acadêmicas (colaboração com a orquestra Osipov) para o rock alternativo (participação em festivais como o "Aprender a Nadar"na Estónia, gravação de tributos para Depeche Mode.)
Em 2000 Pelageya e sua banda preparou o seu programa de primeiro concerto acústico, que foi encontrado com o funcionário maiores elogios da sociedade musical russa. 2003 viu o lançamento do primeiro álbum oficial auto-intitulado de "Pelageya", por essa altura o grupo assumiu o nome de seu vocalista.
Torna-se claro muito rapidamente, enquanto escuta suas músicas que o grupo "Pelageya" é sobre muitas coisas: músicas modernas, bem como as velhas tradições, o desejo de transformar a juventude de hoje para a fé Canto popular russa; esforço constante para estar na paridade com o melhor que oferece a música moderna de vanguarda; busca incessante de um estilo próprio, enquanto ao mesmo tempo livre de amostragem o melhor das modernas realizações musicais, experimentos com as técnicas de som e vocal; e tenta trazer de volta ao palco a canção como uma verdadeira performance de teatro, a música como um mistério.
Fonte: http://english.pelagea.ru/biography
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário