Data de nascimento: 13 de março de 1951
Academy of Theatre Arts (GITIS) and immediately got her arguably most famous role - the part of Dasha in the film "Khozhdenie Po Mukam" ("O Caminho para o Calvário"). This role appeared the path into the cinema for Alferova. In 1976 Irina Alferova became an actress of "Lenkom" theatre where she met her future husband Alexander Abdulov.
Irina Alferova e Alexandre Abdulov tornou o casal mais bonito do cinema soviético e, posteriormente, de toda a União Soviética. Eles eram admirados. No entanto, a fama teve um outro lado da moeda de Irina. Durante anos ela ficou na sombra de seu gênio e muito procurado marido e foi falado apenas como uma bela esposa de um ator talentoso.
No entanto, o filme "D'Artagnan e os Três Mosqueteiros" foi gratificante para Alferova. A parte de Constância, conquistou o amor de seu povo e fez sua famosa em toda a União Soviética. No mesmo ano, um drama "Não peça ao amado" foi lançado. Alferova jogou com o marido e conseguiu mostrar o verdadeiro amor e agonia que chocou a opinião pública soviética não utilizados para a dramas psicológicos. Alferova e Abdulov fez mais elegante duo atores.
Irina Alferova jogado no total de 40 filmes e foi premiado com um título de artista homenageado da RSFSR em 1993 e Artista do Povo da Rússia em 2007. Ela agora é uma atriz na "Escola do drama moderno" teatro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário