Ela gostava de desenhar a forma precoce colocar em pequenos desenhos de bonecos e animais com as letras para seus amigos Petersburgo. Elisaveta escreve que esta atraiu a atenção de pessoas de suas obras de arte para pequenas e aconselhados a estudar.
É de notar que a atitude de educação das mulheres na segunda metade do século 19 mudou. Garotas de famílias aristocráticas foram encorajados a estudar arte e música. Elisaveta pais não me importava o seu desejo de estudar arte, assim com a idade de 14 anos, ela entrou para a Escola de Pintura na Sociedade de Promoção de Artistas lá ela estudou com Ivan Chistyakov Kramskoi e Pavel. Elisaveta graduado com a Grande Medalha de Prata in1865. Ela então continuou sua educação em arte através de aulas particulares de Kramskoi. Estudou ainda na Academia Imperial de Artes, recebendo a Medalha de incentivo grande para pinturas de animais.
Em 1867, Elisabeth casou com um violinista proeminente russo-húngaro, Ludwig Bohm, professor do Conservatório de São Petersburgo. Este foi um casamento feliz que durou de tempo de vida.
Elisaveta estava se tornando bem sucedido e conhecido, sua obra de arte foi ganhando popularidade e prêmios em várias exposições. Ela fez um grande trabalho com as cores da água e ficou conhecido por ilustrar livros de crianças publicado pela Biblioteca Popular. Como resultado de seu trabalho lá que ela conheceu o famoso escritor Leon Tolstoi.
De 1875 Elisaveta Bem, começou a publicar os álbuns inteiros de silhuetas que eram muito populares na Rússia czarista e logo ganhou reconhecimento internacional. Para ela, silhuetas, gravuras e obras de vidro, recebeu medalhas do Mundial de Feiras em Chicago de 1893, Paris de 1900, Munique de 1902 e de Milão de 1906.
O tema principal do Bem silhuetas eram as crianças, que ela expressa com ingenuidade tocar em seu próprio estilo sentimental. Seus trabalhos foram recebidos com alegria e admiração até mesmo pelos artistas proeminentes da época. Críticos de Artes escreveu que ela tomou o mundo de crianças russas, suas silhuetas expressa a alma, personagens e humor, graça e reaks das crianças. Totalmente 14 álbuns de silhuetas Bem foram publicados em várias edições, tanto na Rússia como no estrangeiro.
Elisaveta Bem é conhecido como um como ilustrador de revistas infantis, livros de Turgenev, Krylov. Ela ilustrou Velho alfabeto cirílico criando a verdadeira obra-prima. |
Fontes:
Por que Elisaveta Bem mais famoso artista do fim do começo-19 do século 20? (artigo em russo)
Elisabeth Bohm
Links:
Velho alfabeto cirílico ilustrado por Elisabeth Bohm
Nenhum comentário:
Postar um comentário