Zemfira, o furacão do rock russo
Zemfira emmensely é popular na Rússia. O hype em torno dela é enorme. A mídia agora segue cada movimento seu. Ela é a compositora de rock primeira mulher na Rússia e que é mais importante que auto-projetou sua carreira musical. Sua popurarity é explicada pelo fato de que a música Zemfira e textos apelo ao povo e os chamados 'inteligência', ao mesmo tempo, as melodias são cativantes e não muito pop, ao mesmo tempo. Ela tem uma imagem escandalosa e carisma, bem como algum talento real: menina escreve músicas, letras, canta e toca violão e piano.
Letra Zemfira de envolver profundamente com tabu, mas onipresente questões sociais, como alienação, depressão, (homo) sexualidade e aids A revista popular Ogonek dela chama "a voz entrecortada de uma geração, ea imprensa russa gosta de chamá-la de "Kurt Cobain em um vestido.
Zemfira é notável por sua saída do papel tradicional das mulheres na música da Rússia. Ela desafia rock estúdio esteticamente obcecado de 1990, com melodias de violão low-fi e uma voz embargada. Zemfira música marca um não só um regresso ao início da história do rock Rússia, quando a música era baseada no dissenso, mas uma nova trajetória toda dela.
Alguns eram lentos para abraçar uma mulher jogar a corda sagrada do rock n 'roll, que tinha sido estabelecido no território dos homens, mas eles certamente tomaram conhecimento. Ouvintes jovens gostam muito de seu "freak" da imagem que os testes de normas sociais. Zemfira álbuns mais famosos incluem: Zemfira (Земфира) (1999); Прости Меня Моя Любовь) (2000); 14 semanas de silêncio (14 Недель Тишины) (2002), Vendetta (Вендетта) (2005); Zemfira.Live (2006); Obrigado (Спасибо) (2007); Z-Side
Nenhum comentário:
Postar um comentário