segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marina Neyolova

Data de nascimento: 08 de janeiro de 1947

Marina Neyolova Marina Mstislavovna Neyolova é um filme soviético e russo e atriz de teatro. Ela nasceu em Leningrado, e terminou em Leningrado Cinema, Música e Teatro Institute. Após a gradação Neyolova se tornou uma atriz em "Lenfilm" estúdio.
Desde 1972 ela é uma atriz em "Mossovet" teatro e, posteriormente, uma actriz principal de "Sovremiénik" teatro onde ela está trabalhando no momento. Neyolova jogado partes em russo e mundial peças clássicas. Ela foi premiada Estado da Federação Russa em 2001, para a parte de Elizavet em drama "Igraem Shillera"("Jogamos Shiller")Ela fez a sua estréia no cinema, sendo um estudante de terceiro ano e jogou em filme "Staraya, Staraya Skazka"("Uma história muito antiga"). Seus primeiros papéis no cinema foram de um conto de fadas e heroínas românticas, ela jogou em "Prints i nishchiy" ("O Príncipe eo Mendigo"), "Slomannaya Podkova" (A quebra da placa), "Ten" (Sombra).
Neyolova papéis no cinema ainda mostrou que ela era uma atriz dramática brilhante, bem como (um papel em "Monolog" (monólogo) e foi especialmente bem sucedida para encarnar personagens do concurso, espontânea, natural e frágeis, mas independente: uma parte da Stesha em filme "S toboy i bez tebya" ("Com Você e Sem Você ") , uma parte do Alla em "Osenniy Marafon" ( "Outono Maratona") , Nina Georgiyevna em "Fotografii nd Stene"("Fotos na parede") .
Neyolova apareceu em 37 filmes, muitas das quais se tornaram clássicos do cinema soviético e trabalhou com diretores importantes como: Averbakh Illia, Aranovich sêmen, Ryazanov Eldar, Kozakov Mikhail, Abdrashidov Vadim, Nakhapetov Rodion, Nikita Mikhalkov, Roman Balayan e outros.
A partir de meados dos 80 Marina Neyolova agiu quire e raramente apareceu em ambos os papéis dramáticos e tragicômicas. Ela causou um impacto no drama "Dorogaya Yelena Sergeevna" ("Caro Yelena Sergeyevna") por Eldar Ryazanov, jogando uma professora levado ao suicídio por estudantes corruptos. Sua heroína Natasha no filme "Ty u menya odna"("Você é meu único amor")por Dmitri Astrakhan cria simpatia e compaixão. Neyolova papel de investigador criminal Elena Shmeliova em filme "Tyuremnyy romans"("O romance de prisão") , baseado em história real tocou profundamente o público. Neyolova de heroína se apaixona por um criminoso cujo caso ela senta em cima.
Marina Neelova é um suporte de vários prêmios e prêmios e um People's Ator da Rússia. Ela é uma mulher de diplomata russo Kirill Gevorkyan e atualmente está morando em parte em Moscou e, em parte, em Amsterdã. Neelova é uma atriz de "Sovremiénik" teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário