Rússia Greta Garbo. (8/131907 - 1/18/1997)
Tamara Makarova foi intitulada uma mulher misteriosa. Este fascinante tornou-se uma fonte de inspiração para seu marido, um famoso diretor de cinema, Sergei Gerasimov, oficialmente considerado o diretor de cinema principal do União Soviética e sua esposa - a estrela de cinema.Makarova nasceu na família de um médico militar, se formou no Instituto teatralidade em Leningrado, era uma atriz de "Lenfilm" de estúdio e um professor no VGIK. Tamara Makarova ganhou fama por toda a União Soviética com o filme Gerasimov é "Semero smelyh"("Os sete bravos") lançado em 1936. Depois que seu marido lançou filmes que ela estrelou um após o outro - "Komsomolsk", "O Professor", "Masquerade" . O último filme foi concluído pouco antes da Segunda Guerra Mundial Quando estourou.
Makarova era um cidadão de Leningrado e não evacuar, mas permaneceu na cidade para tomar parte na defesa. Ela trabalhou como ativista político e sanitário e, em seguida, uma enfermeira no hospital. Em 1943, Gerasimov Makarova e deixou a cidade e se estabeleceram na Ásia Central. Tamara Makarova passou a maior parte de sua carreira trabalhando de perto com Sergei Gerasimov, atuou em 16 filmes. O marido dela e ela dois estavam trabalhando em toda a Rússia da Universidade Estadual de Cinematografia e preparados de muitas gerações de atores russos
Desde 1958 Bystritskaya tem sido um membro permanente da trupe com Maly Theatre, em Moscou. Lá, ela apareceu no palco com muitos outros notáveis atores russos.
Esses famosos atores Soviética como Sergei Bondarchuk, Gurchenko Ludmila, Fateeva Natalia, Galina Polskih, Zhanna Bolotova, Sergei Nikonenko e outros são todos os formandos da oficina de Mararova e Gerasimov. Tamara Maakarova continuou sua carreira no cinema também. Sua filmografia inclui: o papel de Sofia na Andreyevna "Lev Tolstoi" , Peter `s mãe em "Yunost Petra", Aleksandra Vasilyeva Petrushkova em " Lyubit cheloveka ", Tatyana Dr. Kazakhova em "Selskiy Vrach", Oleg Mother `s em " O Jovem Guarda ", Elena Alexeievna em " Dochki-Materi " e outros. Makarova morreu em 1997 e foi enterrado no Cemitério Novodevichy em Moscovo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário