segunda-feira, 29 de junho de 2015

Charlize Theron

CHARLIZE THERON  young modified
Charlize Theron (7 de agosto de 1975) é uma atriz, produtora e ex-modelo sul-africana, vencedora do Oscar de melhor atriz. Ficou conhecida no final dos anos 1990 após o seu papel nos filmes:Contrato de RiscoPoderoso JoeO Advogado do Diabo e Regras da Vida. Recebeu muitos elogios e críticas, e o Oscar de Melhor Atriz, por sua interpretação da serial killer “Aileen Wuornos” no filme Monster – Desejo Assassino, assim, se tornou a primeira atriz sul-africana a ganhar um Oscar nessa categoria. Também recebeu uma indicação ao Oscar por seu desempenho no filme Terra Fria. No final de 2008 foi convidada para ser a mensageira da paz das Nações Unidas, pelo Secretário Geral da ONU, Ban Ki-Moon.

Jean Peters

Jean Peters 1947
Filha de um gerente de lavanderia, Jean estudava letras na Ohio State University, quando seus colegas enviaram inscrição e fotos suas para o concurso de Miss Ohio de 1946. Jean acabou superando todas as outras onze candidatas e, como maior prêmio, ganhou uma série de testes em Hollywood. Acabou contratada pela 20th Century-Fox, que a escalou para contracenar com Tyrone Power no sucesso O Capitão de Castela (Captain from Castile, 1947). A seguir, brilhou em Clube das Moças (Take Care of My Little Girl, 1951), de Jean Negulesco, Viva Zapata (Viva Zapata!, 1952), de Elia Kazan, ao lado de Marlon Brando e Anthony Quinn, Torrentes de Paixões (Niagara, 1953), de Henry Hathaway, onde contracenou com Joseph Cotten e sua grande amiga Marilyn Monroe e nos faroestes O Último Bravo (Apache, 1954), de Robert Aldrich, com Burt Lancaster e A Lança Partida (Broken Lance, 1954), de Edward Dmytryk, estrelado por Spencer Tracy. Jean afastou-se do cinema após casar-se com o milionário texano Stuart W. Cramer III, a quem conheceu enquanto filmava A Fonte dos Desejos (Three Coins in the Fountain, 1954) em Roma. Em 1957, já divorciada, uniu-se ao produtor Howard Hughes, dele também se divorciando em 1971. Nesse mesmo ano, casou-se novamente, agora com o executivo da Fox Stanley Hough, que viria a falecer em 1990. Jean reencontrou-se com as câmeras em 1973, no telefilme Winesburg, Ohio, baseado no livro de contos de Sherwood Anderson. Encerrou a carreira em um episódio da série Murder, She Wrote em 1988.

Romy Schneider

Romy Schneider young modified
Nascida Rosemarie Magdelena Albach-Retty,  Romy Schneider foi uma atriz austríaca, nascida em Viena, no dia  23 de setembro de 1938 e falecida em Paris, no dia 26 de maio de 1982. Chegou a ser noiva do ator Alain Delon, mas casou-se, primeiramente, com  Harry Meyen e, depois, com Daniel Biasini. Atuou no cinema europeu, principalmente em filmes franceses. Romy trabalhou com os melhores diretores, como Claude Chabrol, Claude Sautet, Joseph Losey, Costa-Gavras. Andrzej Zulawski e Bertrand Tavernier, e teve como pares, além de Alain Delon, Yves Montad, Jack Lemmon, Michel Piccoli, Peter O’toole, Antony Quinn, Jean Claude Brialy, Jean-Louis Trintignant, dentre outros. Seu último filme foi  O bar da última esperança, de 1981. Ganhou o César (Prêmio do cinema francês) como melhor atriz em 1975 (O importante é amar) e em 1978 (Une histoire simple).

Marina Ruy Barbosa

MarinaRuyBarbosa modified modified
Marina Souza Ruy Barbosa (Rio de Janeiro, 30 de junho de 1995) é uma atriz brasileira. Fez seu primeiro trabalho significativo no filmeXuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual interpretou a personagem Mylla. Em seguida, a jovem fez o papel de Aninha, na telenovela Começar de Novo. Seu bom desempenho nesse papel rendeu-lhe um convite para participar dos testes para a personagem“Sabina”, que interpretou em Belíssima, ambas da Rede Globo de Televisão. Fez também a personagem Isabel no elenco da telenovelaSete Pecados. Posteriormente, vivendo a personagem Vanessa, na telenovela Escrito nas Estrelas, Marina teve a ideia de criar os brincos de zíper usados pela personagem, um acessório que acabaria por virar modismo entre as adolescentes brasileiras. Em 2011, a atriz viveu a personagem Alice, na telenovela Morde & Assopra, onde conheceuKlebber Toledo. Em 2013 participa da telenovela Amor à Vida, interpretando Nicole, uma jovem órfã e milionária que descobre ter câncer. Marina tornou-se uma referência em moda para as mulheres que querem seguir seu estilo. Os cabelos ruivos são considerados a marca registrada da atriz.

Lisa Rinna

Lisa Rinna redl
Lisa Rinna é uma atriz americana nascida em 11 de julho de 1963 em Newport Beach, Califórnia. Também já atuou como apresentadora de televisão, no programa Soap Talk. Em 1999, foi capa da revista Playboy, onde apareceu totalmente nua e grávida. Ela faz series e filme de TV. É casada com o ator Harry Hamlin com quem tem duas filhas, vive nos Estados Unidos com a família. Voltou a ser conhecida pelo seu papel em Big Time Rush como mãe do ator e cantor James Maslow no episódio do dia das mães.

Maria de Medeiros

Maria de Medeiros red
Maria de Medeiros Esteves Victorino de Almeida nasceu em 19 de agosto de 1965, em Lisboa, Portugal. Filha do maestro António Vitorino de Almeida e de Maria Armanda de Saint-Maurice Ferreira Esteves, jornalista, tem uma irmã mais nova, a também atriz Inês de Medeiros. A avó materna, Odette de Saint-Maurice, era escritora juvenil e autora radiofônica. Passou a infância na Áustria, regressando a Portugal após o 25 de Abril de 1974. Em Lisboa, frequentou o Lyceé Français Charles Lepierre. Também em Paris, a atriz iniciou uma nunca terminada licenciatura em Filosofia, na Universidade de Sorbonne, frequentou a École Nationale Superieure des Arts et Techniques du Théatre e o Conservatoire National d’Art de Paris. Fluente em seis diomas, está radicada em Paris. Com a encenadora Brigitte Jacques — que a dirigiu em espetáculos como A Morte de Pompeu, de Pierre Corneille ou Elvire Jouvet 40, de Louis Jouvet — iniciou definitivamente a sua carreira como atriz, primeiro no teatro, depois no cinema. Contudo a sua estreia no cinema ocorreu durante a juventude, com a participação no filme Silvestre, do diretor João César Monteiro (1982). Henry e June (1990), de Philip Kaufman, onde contracenou com Fred Ward e Uma Thurman, e Pulp Fiction, de Quentin Tarantino (1994), no qual atuou ao lado de Bruce Willis, John Travolta e Samuel L. Jackson. É reconhecida como a mais internacional das atrizes portuguesas. Participou também de A Divina Comédia, de Manoel de Oliveira (1991), Huevos de Oro, de Bigas Lunas (1993), Três Irmãos, de Teresa Villaverde (1994) (que lhe valeu os prêmios de Melhor Atriz no Festival de Veneza e no Festival de Cancún), Adão e Eva, de Joaquim Leitão (1995) (Globo de Ouro como Melhor Atriz) e O Xangô de Baker Street, de Miguel Faria Jr. (2001).

Carolina Dieckmann

carolina_dieckmann metal
Carolina Dieckmann Worcman (Rio de Janeiro, 16 de setembro de 1978) é uma atriz brasileira, célebre por suas atuações em diversas telenovelas e seriados da Rede Globo. Um de seus personagens mais notórios foi Camila, na telenovela Laços de Família. Na trama, Carolina Dieckmann interpretou uma jovem com câncer e chegou a raspar o cabelo para fazer as gravações. Aos treze anos jogava bola numa praia em Búzios com os irmãos, quando foi convidada por Antônio Velasquez, da agência de modelos Class, para tornar-se modelo. Participou de algumas campanhas publicitárias até passar no teste para atuar na minissérie Sex Appeal (1993), em que fez sua primeira personagem na TV, Claudinha. Em 1995, integrou o primeiro elenco do seriado teen Malhação, onde interpretava Juliana (July) uma adolescente rebelde. Destacou-se primeiramente como modelo e, depois, passou a se dedicar à carreira de atriz, tendo feito grande sucesso, que se repetiu em todos os seus trabalhos, até os dias de hoje.

Morena Baccarin

Morena_Baccarin red modified
Morena Baccarin (Rio de Janeiro, 2 de junho de 1979) é uma atriz brasileira radicada nos Estados Unidos desde os sete anos de idade. Tornou-se célebre pelo papel de Inara Serra na série de televisão Firefly, no filme Serenity (2005), baseado na série, e no papel de Anna na série V. Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, teve seu nome oriundo da personagem que a mãe interpretou três anos antes de seu nascimento, no filme O Vampiro de Copacabana (1976). Mudou-se com a família para os EUA, quando tinha sete anos de idade, se estabelecendo em Nova Iorque. Ali estudou no Juilliard School, e foi colega de escola da também atriz Claire Danes (com quem contracenou na série Homeland). Mais tarde interpretou Adria, uma personagem meio humana e meio alienígena, no seriado Stargate SG. Com o lançamento da série V, em 2009, onde interpreta a antagonista principal, como Anna, a líder da raça extraterrestre que planeja conquistar a Terra, teve seu rosto estampado em todos os lugares e mídias, numa projeção que a surpreendeu ao longo dos dez anos de carreira que completava naquele ano. Graças à série, Baccarin foi indicada, em 2010, ao Scream Awards como atriz revelação.

Virna Lisi

Virna Lisi red modified modified
Nascida Virna Lisa Pieralisi, em Ancona, Marche, Itália, no dia 08 de Setembro de 1937, Virna Lisi é uma atriz vencedora do César. Nos anos 50, fez teatro. Durante os anos 60, fez comédias e também participou de produções na TV.  Em Hollywood, os produtores buscavam uma nova figura com o tipo de Marilyn Monroe e por isso ela acabou fazendo as comédias “How to Murder Your Wife” (1965) e “Not with My Wife, You Don’t!” (1966).  Chegou a ser chamada para fazer o papel de “Barbarella” (1968) mas não aceitou. Para apagar a imagem de mulher sedutora, Virna Lisi procurou por novos papéis, de mulher má ou amante mais velha. A partir daí, fez, entre outros filmes, “Casanova 70″ , “Le bambole” (1965),“Arabella” (1967) e “Le dolci signore” (1968). Pelo filme “La Reine Margot” (1994), Lisi ganhou os prêmios César e o de Cannes.  Em 2002, Lisi estrelou seu último filme “Il più bel giorno della mia vita”.

Son Ye-jin

Ye-jin-Son
Son Ye-jin,  nascida em 11 de janeiro de 1982) é uma atriz sul-coreana. Ela chegou à fama em filmes de de temática romântica  e  emséries de televisão como The Classic (2003), Summer Scent (2003), A Moment to Remember (2004) e April Snow (2005), mas ganhou reconhecimento por sua versatilidade em diversos gêneros, especialmente em Alone in Love (2006) e My Wife Got Married (2008).

Ann Harding

ANN HARDING painted modified
Ann Harding (Fort Sam Houston, 7 de agosto de 1901 — Sherman Oaks, 1 de setembro de 1981) foi uma atriz americana, com carreira no cinema, teatro, rádio e televisão. Ann era filha de militar e por isso vivia mudando de cidade, até que se estabeleceu em Nova York. Depois de se formar no colégio, arranjou um emprego como leitora de roteiros. Fez sua estreia na Broadway em 1921. Em 1929, estreou no cinema e em 1931 foi indicada ao Oscar por Holiday. Era considerada uma das mais belas atrizes da época, devido a sua cintura fina e seus longos cabelos loiros. Harding foi casada com o ator Harry Bannister e com Werner Janssen. Divorciou-se de ambos e teve uma filha com cada um deles. Aposentou-se em 1962 e morreu em 1981, aos oitenta anos de idade.

Martha Hyer

Martha Hyer  nice
Martha Hyer  é uma atriz americana, nascida em 10 de Agosto de 1924,  em Fort Worth, Texas.  Estrelou muitos filmes, tais como: The Locket (1946), So Big (1953), Sabrina (1954), The Delicate Delinquent (1956), Houseboat (1958),  e The Sons of Katie Elder (1965). Seu papel mais importante veio como par de Frank Sinatra em Some Came Running,  de 1958, pelo qual ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Veronica Lake

veronica lake yellow modified
Veronica Lake, nome artístico de Constance Frances Marie Ockelman (Brooklyn, Nova Iorque, 14 de Novembro de 1922 – 7 de julho, 1973) foi uma atriz americana famosa por seus papéis de mulher fatal em filmes noir com Alan Ladd durante os anos 40. Mudou-se para Hollywood com a mãe e o padrasto em 1938 e conseguiu seu primeiro papel no cinema no ano seguinte, usando o nome Constance Keane. Em 1941 passou a se chamar Veronica Lake e assinou contrato com a Paramount. Medindo pouco mais de 1m50, formou par romântico com o também baixinho Alan Ladd nos policiais Alma Torturada (1942), Capitulou Sorrindo (1942) e A Dália Azul (1946). Encarnou uma bruxa na comédia romântica Casei-me com uma Feiticeira (1942), dirigida por René Clair. Fez diversos filmes de baixa qualidade e teve sua carreira praticamente encerrada em 1949. Voltou às telas em 1966, num filme de suspense. Sua última aparição no cinema aconteceu no filme de horror Flesh Feast (1970), no qual vive uma cientista e assina como produtora executiva. A atriz serviu de inspiração para o personagem de desenho animado Jessica Rabbit do filme “Uma Cilada para Roger Rabbit” (Who Framed Roger Rabbit).

Talula Pascoli

Talula Pascoli painted modified
Talula Pascoli nasceu aos 28 de Julho de 1981, em Santo Amaro, na cidade de São Paulo. Foi batizada com o nome de Talula, nome que, segundo sua mãe, é de origem grega e foi tema musical de um filme, a música, “A canção de Talula”, que falava sobre a concepção da mulher ideal e do medo de se perder alguém. Sempre demonstrou muito gosto pelos esportes e por isso acabou cursando a faculdade de Educação Física. No entanto, seguiu a profissão de modelo.Talula começou a trabalhar muito nova em promoções e eventos. O início foi díficil, pois conseguia pouco trabalho, considerou várias vezes a hipótese de desistir da carreira, todavia, seguiu em frente, fazendo desfiles, lançamentos de produtos, inaugurações de festas e recepções, sempre persistente e guerreira. É considerada uma das mais belas modelos no Brasil.

Lucille Ball

a a Lucille Bal red modified

Lucille Désirée Ball (6 de agosto de 1911 – 26 de abril de 1989) foi uma atriz americana – também conhecida como “A Rainha da Comédia” e “Primeira Dama da Televisão Americana”– e figura fundamental no desenvolvimento da mídia, graças à personagem que representava nas séries I love Lucy e The Lucy Show. A popularidade de Lucille como comediante começou no cinema onde atuou com os Irmãos Marx em “Room service”, em 1938 e em “The marines fly high” com Fred Astaire em 1940. Em 1951, Lucille e seu marido, Desi Arnaz, financiaram um programa-piloto para uma série cômica na televisão. A CBS gostou da idéia e concedeu à Desilu, a produtora do casal, os eventuais lucros de repetição do seriado. Assim nas décadas seguintes o “I love Lucy” rendeu uma fortuna a seus criadores. Exportado para cerca de 80 países, até hoje esses episódios são apresentados na TV. Ela foi a primeira atriz a continuar a filmar os episódios de uma série de TV mesmo estando grávida. Ela convenceu os produtores a fazer com que sua personagem também engravidasse, e em 19 de janeiro de 1953 cerca de 44 milhões de espectadores acompanharam o parto de sua personagem, algumas horas depois que a atriz deu à luz Desi Arnaz Junior. Ela e Desi Arnaz se divorciaram em 1960, mas a atriz se casou dois anos depois com o também ator Gary Morton.

Cate Blanchett

Cate Blanchet modified
Catherine Elise Blanchett (Melbourne, 14 de maio de 1969) é uma premiada atriz e diretora teatral australiana. Ganhou vários prêmios como atriz, mais notavelmente dois SAGs, três Globos de Ouro, três BAFTAs, dois Oscar, assim como a Coppa Volpi no 64º Festival Internacional de Cinema de Veneza. Blanchett chamou a atenção internacional em 1998 com filme Elizabeth, dirigido por Shekhar Kapur, no qual desempenhou o papel da Rainha Elizabeth I da Inglaterra. Também ficou conhecida por outros personagens como a rainha dos elfos, Galadriel, da trilogia de, The Lord of the Rings (br: O Senhor dos Anéis), a coronel Irina Spalko em Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (br: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e Katharine Hepburn no filme de Martin Scorsese, The Aviator (br: O Aviador), um papel que trouxe-lhe o Oscar de melhor atriz coadjuvante. Em 2014, ganhou o Oscar de melhor atriz por Blue Jasmine, de Woody Allen. Ela e seu marido, Andrew Upton são atualmente diretores artísticos da Sydney Theatre Company.

Naomi Watts

naomi-watts green modified
Naomi Ellen Watts (Shoreham, 28 de setembro de 1968) é uma atriz anglo-australiana, muito premiada e reconhecida pela crítica. Começou sua carreira na televisão australiana, onde apareceu em séries como Hey Dad..! (1990), Brides of Christ (1991 ), E Street (1991) e Home and Away (1991). Sua estréia no cinema foi no drama For Love Alone, de 1986.Ganhou aclamação da crítica por seu trabalho no filme de suspense psicológico Cidade dos Sonhos, de 2001, de David Lynch. No ano seguinte, recebeu o reconhecimento público pela sua participação na série de filmes de terror e suspense O Chamado. Recebeu indicações para o Oscar de melhor atriz e o Screen Actors Guild Awards por melhor performance de uma atriz num papel principal por sua interpretação de Cristina Peck no drama de Alejandro González Iñárritu 21 Gramas, de 2003. Outros papéis notáveis ​​incluem o remake de King Kong, de 2005, o filme policial Eastern Promises, de 2007, e o suspense The International, de 2009. Em 2010, Watts retratou Valerie Plame Wilson no drama biográfico Fair Game. Por seu papel no drama espanhol O Impossível, sobre a tsunami na Ásia em 2004, recebeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz principal na cerimônia do Oscar 2013. Em 2002, foi incluída na lista das 50 pessoas mais bonitas da revista People. Em 2006, tornou-se embaixadora da boa vontade do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS, o que ajuda a aumentar a conscientização sobre as questões relacionadas com a AIDS. Ela tem participado de várias cerimonias para a causa, e é apresentada como um membro inaugural do Prêmio da fita vermelha contra a AIDS.

Helena Ranaldi

helena ranaldi red modified
Helena Ranaldi Nogueira (São Paulo, 24 de maio de 1966) é uma atriz e modelo brasileira. A carreira de Helena Ranaldi tomou um rumo mais sério quando ela foi classificada entre as cinco finalistas do concurso Supermodel of the World — etapa brasileira, de 1989, promovido pela Class Modelos e pela Ford Models americana (o primeiro lugar desse mesmo ano ficou com a modelo Adriana de Oliveira). Com o dinheiro que ganhou, fez um curso de teatro. Já com 23 anos, mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, a fim de seguir carreira artística. Em seu primeiro trabalho, no ano de 1990, interpretou Stefânia, na novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, ainda pela antiga Rede Manchete. No ano seguinte, ainda faria outra novela na emissora, Amazônia, antes de transferir-se para a Rede Globo. Em 1992, já contratada pela Rede Globo, interpretou Nina em Despedida de Solteiro. Em 1996, chegou a apresentar o Fantástico ao lado de Pedro Bial, mas a experiência durou pouco tempo porque, em julho, recebeu o convite para atuar na telenovela Anjo de Mim, despontando em um dos personagens centrais. Desde então, vem participando de muitas novelas globais, sempre com bastante sucesso.

Brigite Bardot


Brigitte Anne-Marie Bardot Paris, 28 de Setembro de 1934, é uma atriz e cantora francesa. Conhecida mundialmente por suas iniciais, BB, é considerada o grande símbolo sexual dos anos 1960. Tornou-se ativista dos direitos animais, após se retirar do mundo do entretenimento e se afastar da vida pública.
Em 1962, filmou com Louis Malle e Marcello Mastroianni Vida Privada, um filme quase autobiográfico sobre uma celebridade do cinema sem vida pessoal, graças a perseguição constante da imprensa. Pouco depois deste filme, BB retirou-se da vida agitada das metrópoles európéias para uma vida de semi-reclusão, mudando-se para uma mansão  em Saint Tropez, no sudoeste da França.
Em 1963 estrelou o aclamado filme de Jean-Luc Godard, O Desprezo, e pelo resto da década, seu mito de ícone sexual foi alimentado por filmes como Histórias Extraordinárias, com Alain Delon, Viva Maria, com Jeanne Moreau e As Noviças, com Annie Girardot, entre outros, além de vários musicais de televisão e gravações de discos produzidos por Serge Gainsbourg. Em 1973, pouco antes de completar quarenta anos, Brigitte anunciou que estava encerrando sua carreira. Após mais de cinquenta filmes e de gravar dezenas de discos, ela recolheu-se a La Madrague definitivamente, escolheu usar a fama pessoal para defender os direitos animais e tornou-se vegetariana.

Joanne Woodward

Joanne Woodward lilás modified
Joanne Gignilliat Trimmier Woodward (Thomasville, 27 de fevereiro de 1930) é uma atriz americana. Joanne  começou no teatro e foi estudando e trabalhando no Actor’s Studio que ela conheceu um jovem ator que despontava com muito sucesso. Ele era Paul Newman e o ano era 1953. A jovem atriz foi primeiro para a televisão onde participou de várias séries a partir de 1952 até estrear no cinema em 1955 em Count Three and Pray. Ela e Paul Newman voltariam a se encontrar em 1957 nas filmagens de The Long, Hot Summer do diretor Martin Ritt. Começava aí o relacionamento e o casamento mais duradouro de Hollywood. Quando se apaixonou por Newman a atriz tinha acabado de ser consagrada internacionalmente ao ganhar o Oscar de melhor atriz por sua interpretação em As Três Máscaras de Eva, onde vivia uma dona-de-casa esquizofrênica com três personalidades diferentes. Mãe da também atriz Melissa Newman, ela já ganhou os mais importantes prêmios do cinema e da televisão, tais como o Oscar, o Globo de Ouro, o BAFTA, o Emmy, o SAG e o prêmio de interpretação feminina de Cannes (1973, por The Effect of Gamma Rays on Man-in-the-Moon. Indicada quatro vezes para o Oscar de melhor atriz, venceu em 1957.

Jacqueline Bisset

Jacqueline Bisset rose modified
Winnifred Jacqueline Fraser-Bisset (Surrey, 13 de setembro de 1944) é uma atriz britânica. Aos quinze anos, com a separação dos pais, optou por cuidar da mãe, uma advogada francesa que, acometida de esclerose múltipla, já não podia trabalhar. Nessa época, fez os primeiros cursos de interpretação e, graças a seus magnéticos olhos azuis, conseguia trabalhos como modelo fotográfico. Logo iniciou no cinema, primeiro em pequenos papéis, até que em 1967 foi convidada para trabalhar com Stanley Donen em Two for the Road e, no mesmo ano, em Casino Royale, ao lado de Peter Sellers, John Huston,Woody Allen e David Niven. Em 1968, Mia Farrow abandonou as filmagens de The Detective, e Jacky (como entrou nos créditos) ficou com o papel. Ainda em 68, trabalhou com Steve McQueen em Bullitt, um grande sucesso. Seu grande trabalho, no entanto, só viria em 1973, em A Noite Americana, de François Truffaut. Com esse filme, Jacky conquistaria o respeito do público e dos diretores europeus. Em 1979, o reconhecimento da crítica: foi indicada para o Globo de Ouro por Quem Está Matando os Grandes Chefes da Europa?. Em 1984, a segunda nomeação, desta vez por Under the Volcano, em que contracenou com Albert Finney. Em toda a sua carreira, Jacky trabalhou com diretores consagrados, como Truffaut, John Huston,George Cukor (Ricas e Famosas) e Roman Polanski. Mas ela também tem feito vários trabalhos para a televisão, principalmente a partir da década de 1990. Jacqueline é madrinha da actriz Angelina Jolie. Em 2014, ganhou o Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante, por seu papel em Dancing On The Edge. Esteve, pela primeira vez, em São Paulo, para a divulgação do longa Bem-Vindo a Nova York, em julho de 2014.

Dani Pedrosa

(Daniel Pedrosa Ramal, Sabadell, 1985), cavaleiro piloto espanhol, campeão de uma nova geração de jovens talentos da Speed ??World Championship.Depois de se tornar em 2003 o mais jovem piloto nacional conquistando o título de 125 cc em 2004 venceu o Mundial de 250 centímetros cúbicos, no circuito de Phillip Island, na Austrália, tornando-o mais campeão da história com dois títulos em diferentes deslocamentos.Manter o seu título mundial em 2005

Dani Pedrosa
Dani Pedrosa é o filho mais velho de uma família modesta de Castellar del Vallès (Barcelona).Seu grande apoio que recebeu de seu pai, Antonio Pedrosa, e em particular sua mãe, filial Basília, embora o seu fã mais entusiasmado é o seu irmão Eric, que é cinco anos mais novo que Dani
Pedrosa cresceu assistindo a vídeos de campeões como Wayne Rainey, Eddie Lawson e Michael Doohan, o seu grande ídolo ao lado de Valentino Rossi, memorizando tudo o que fez em diferentes circuitos.Em 1989, apenas quatro anos de idade, seu pai lhe deu um motocross Italjet 50 anos, que montou duas rodas de apoio.
Nos seis anos montou sua primeira bicicleta do bolso, uma réplica em miniatura de uma Kawasaki, com o qual começou a competir em provas locais.Em dez anos de idade matriculadas em Minibikes Campeonato de Espanha, em terceiro lugar em 1997 e campeão no ano seguinte.Dani ganhou com autoridade total, mas a falta de orçamento quase pôs fim a sua promissora carreira
Depois veio a figura do ex-piloto Alberto Puig, que tinha sido escolhido o primeiro treinador de uma fórmula revolucionária para encontrar novos talentos, a Copa Movistar Activa Jovem, criada em Janeiro de 1999, com financiamento da companhia telefônica que dá nome.Pedrosa, que tinha colocado o teclado, porque eles vieram com os pés no chão (medida 1,58 metros e pesa apenas 49 quilos), e tinha aprendido em uma semana para mudar de marcha em uma motocicleta fosse verdade porque o seu mini-motos automática competiu esse ano no Movistar.Ele foi um dos três pilotos seleccionados por Puig para contestar o campeonato de Espanha de 2000, em 125 cc, com Joan Olivé e Raúl Jara, um amigo de Pedrosa.Quatro pole positions em seis corridas e quarto na classificação final foram suficientes para a incorporação na Movistar Telefonica Puig equipe Honda para disputar o Mundial de 125 cc em 2001
No Mundo
Em 2001, apenas quinze anos de idade (o mais jovem piloto da história a jogar uma Copa do Mundo), surpreendeu tudo e todos por sua determinação e coragem.Em uma estação de tiro, marcou seu primeiro pódio em Valência (terminou em terceiro), depois de uma corrida épica em que ele competiu contra os melhores na categoria.Mas suas aventuras não param por aí, porque no Japão subiu novamente ao pódio na mesma etapa e terminou em oitavo no mundo, sendo eleito o "Best Rookie" da temporada
Em 2002, ele continuou a sua aprendizagem, mas deixou claro que seria o primeiro campeão da mudança e que este era um piloto com invulgares qualidades inatas.Apesar de sua humildade lendário, não se contentar com ser o segundo.A este respeito, disse Puig, seu empresário: "É como uma esponja.Você fala, você ouve, processo e agir ".Naquele ano, ele e sua primeira vitória e espetacular no circuito holandês de Assen, e reeditado em Cheste (Valencia).Terminou a temporada com um pacote de nove pódios, seis pole positions e terceiro lugar no mundo
Em 2003, tocou o céu e desceu ao inferno.Depois de uma campanha sólida na qual apenas duas vezes terminou atrás da sexta posição (e uma carreira ainda não terminou e dois mundial incontestado das dezesseis) no Grande Prêmio da Malásia colocar a cereja no topo seus cinco vitórias e um segundo lugar, conquistando seu primeiro título mundial de 125 cc, com um Honda.Somente o experiente italiano Stefano Perugini teve problemas para esse garoto que se tornou o campeão espanhol coroado no início do mundo, com 18 e 13 dias, eo segundo na história depois que o italiano Loris Capirossi, vencedor em 1999 o mesmo cilindro com 17 anos e 165 dias.No pódio "chorou como um bebê", como sua mãe em um comercial de televisão famosa na qual seu filho estava envolvido em conjunto.
Com pouco tempo para comemorar o título, seis dias depois, veio o inesperado, e mais um piloto muito seguro, que proporcione perfeita harmonia com a sua moto, como se fosse uma única peça.Na oitava rodada de treinos livres no circuito de Phillip Island, na Austrália, o Grande Prémio penúltima grande do campeonato, quando ele foi para a 170 quilômetros por hora, em vez de "negociar" a curva (como se diz no jargão) e se referem ao direito , passou para a esquerda, batendo os dois pés da frente contra o muro de proteção que estava muito perto (no mesmo ano foi modificado distância).O impacto quebrou os dois tornozelos e do talo da perna esquerda.
Os médicos o aconselharam a operar em Cowes, a cidade mais próxima e importante, porque se ele foi transferido para a Espanha pode sofrer necrose.Mas a máquina de raios-X não estava funcionando, e finalmente foi levado para Alfred Hospital, em Melbourne, onde ele colocou dois parafusos no maléolo direito e quatro à esquerda, porque o talo é um osso úmida e macia, cheia de cavidades que sangue flui.Os opositores disseram nunca andar normalmente, quanto mais correr, mas eles ignoraram o poder da vontade de Dani

O crash de 2003 não retardar sua progressão
Depois de passar uma semana na UTI, em Melbourne retornou à Espanha.Adiante, cinco semanas de imobilização e quatro meses de reabilitação e treinamento físico, que teve lugar na Residência Blume Centro de Alto Rendimento de Sant Cugat (Barcelona), com sessões de oito horas por dia, supervisionados por seu treinador, Daniel Sune.Superando que reforçou a sua vontade natural trance
Voltar à Campeão
Ninguém deu crédito ao que vimos em Valência: pouco antes da temporada de 2004, Pedrosa ficou em uma moto, desta vez de 250, para ver o que tinha sentimentos.Foi começar do zero, e também com cilindrada superior a.Fiz algumas vezes incrível.Além disso, em uma aposta muito arriscada, desafiou a marca de tomar a decisão de correr com o chassi de 2003, ignorando o trabalho que os engenheiros japoneses tinham realizado após seis meses de experimentos.Dani a Honda RSW 250 adaptada ao seu gosto e instinto
Com isso a confiança no teste do circuito Ricardo Tormo foi apresentada a primeira corrida na África do Sul, para se familiarizar com a moto e seus novos concorrentes.Não só deixou a fila, mas também venceu a corrida, tornando-se o mais jovem estreante 250 que foi concedido um Grand Prix.Desde então e até ao final juntou doze pódios em catorze corridas e só parou na taxa de Jerez de queda sob o dilúvio.Com o seu quarto em Phillip Island, onde um ano antes era quase cortou sua curta carreira, se tornou o mais jovem piloto a conquistar dois títulos consecutivos em dois diferentes deslocamentos, que acabara de vencer o italiano Carlo em 1959 e 1960 Ubbiali
Com o título em 2004, o motociclismo espanhol (vivendo um dos seus melhores anos desde 1999, quando derrotou o Emilio Alzamora em 125 centímetros cúbicos e Alex Crivillé em 500) e 27 títulos mundiais numeradas.De acordo com os especialistas, Pedrosa projetava a imagem do piloto do futuro, só se ele continuou a sua progressão, seria capaz de igualar os registros de Valentino Rossi, que, desde antes de o campeão espanhol é coroado, sem rodeios proclamou: " Dani, são uma série fuori ".
A temporada 2005 marcou a confirmação de seu reinado no quarto de litro.Pedrosa se tornar campeão novamente para as duas últimas corridas da temporada, batendo Casey Stoner a um motorista, por vezes conturbado espanhol, mas no final não era páreo para ele.Pedrosa começou a vencer no Grande Prémio de Espanha, que marcou um grande temporada.No entanto, os dois seguintes eventos resultou em uma posição muito pobre quarto e sexto, o que parecia ser um sintoma de um título mais competitivo.
Contudo, Pedrosa depois de quatro vitórias consecutivas e um segundo lugar no Japão, que o colocou em uma ótima posição para conquistar o título.Na Malásia falhou, para deixar a terra, e Stoner aproveitou a oportunidade para fechar na classificação depois de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.No Catar, Stoner venceu mais uma vez, e só conseguiu Pedrosa quarta.Assim, prometeu um final apertado nos últimos três prêmios, com apenas Austrália 26 pontos de Pedrosa.No entanto, uma exposição de uma indesejável queda Pedrosa e Stoner na Austrália juntou o circuito a uma distância de mais de cinqüenta pontos entre eles, o suficiente para o espanhol a ser feita com o título.A segunda posição na Turquia foi o prelúdio para a despedida para o campeão no GP de Valência, onde mais uma vez demonstrou a sua grande classe a cruzar a linha de chegada em primeiro
Em 2006, depois de ganhar seu terceiro Campeonato Mundial, Pedrosa decidiu estréia no Moto GP, MotoGP, com a ajuda da melhor equipe na última década, a Repsol Honda Team.Para isso foi assistido por Alberto Puig, que planejou a mudança de status com cautela e trabalho focado na aprendizagem e adaptação às grandes diferenças entre uma Moto GP cerca de 250 cc

Competindo na Moto GP Pedrosa
A preparação dura feita e os progressos na formação resultou em uma magnífica estreia na categoria, que lhe valeu o Rookie do Ano proclamada depois de receber duas vitórias, seis pódios e quinto na final do campeonato.Em sua primeira corrida em Jerez, conseguiu terminar em segundo lugar, atrás de Loris Capirossi.Os seguintes testes foram mistas, mas no Grande Prémio da China, finalmente foi capaz de garantir a vitória, a companhia no pódio de seu companheiro de equipa Nicky Hayden, que mais tarde viria a ser o título de Campeão Mundial, enquanto Repsol Honda conquistou o título de construtores e Pedrosa no Rookie "do ano.Uma época repleta de êxitos para o time
Em 2007, Pedrosa enfrentou a temporada com o objectivo de dar mais um passo na sua progressão.Hinda renovado com a Repsol equipe HRC e alcançou o segundo lugar no campeonato do mundo de MotoGP, depois do australiano Casey Stoner, e ainda conseguiu bater Rossi no último Grande Prêmio em Valência.Após este mundo runner-up, parece claro que só Stoner e Pedrosa são susceptíveis de cair no futuro imediato, por ora imbatível Valentino Rossi , que se tornou em 2008 com o seu sexto título mundial no deslocamento máximo.
Como a maioria das pessoas de sua idade, adora o PlayStation, o pop-rock, cinema e literatura de aventura.Seu filme favorito é The Rock, e entre as estrelas do cinema opta por Eddie Murphy e Catherine Zeta-Jones.Além da moto, é um médico apaixonado por ciclismo e surfe.Ao deixar a moto profissional, pretende tirar do piloto da aviação.Que será depois a carteira de motorista, curiosamente, na época ganhou o título de 250 nem sequer tem a licença da motocicleta porque o acidente impediu examinados na idade de dezoito anos

Adriana Lima

Adriana Lima Adriana Francesca Lima nasceu em 12 de junho de 1981 em Salvador, Bahia, Brasil.Adriana é um modelo internacional de fotografia, passarela, spotspublicitarios e um dos rostos da Victoria's Secret.Adriana Lima é uma das integrantes do grupo de modelos brasileiras que lamoda entrou no mundo do final dos anos 90, entre os quais também estão Gisele Bündchen, Ana Beatriz Barros, Fernanda Tavares, Ana Hickman, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio.
Com seus 1,78 m.de altura e cabelo castanho, Adriana Lima subiu ao estrelato de uma situação de família modesta.Lima foi descoberto aos 13 anos, enquanto fazia compras em um shopping local.Aos 15 anos terminou em primeiro lugar no concurso para a agência de modelos Ford Models, Supermodel Brasil.Lima continuou na corrida e ficou em segundo lugar na mesma competição em sua edição internacional em 1996.
Pouco depois, Lima se mudou para New York City, e mudou o organismo, deixando a Ford a assinar contrato com a Elite Model Management Model.No início da carreira era formada principalmente por trabalhar de editorial de moda (com primeiras aparições em edições internacionais da Vogue e Marie Claire em 1997 e 1998) bem como o trabalho de pista (Christian Lacroix, Valentino, entre outros).A primeira ruptura Lima é grande quando ela foi apresentada em um desfile espetacular em Times Square marca Vassarette.Sua carreira de impressão é seguido, e como muitos outros nomes famosos (Claudia Schiffer, Laetitia Casta, Eva Herzigova), Lima se tornou uma garota GUESS? em sua campanha de 2000.
Lima foi consolidado, fazendo um trabalho mais impressão (Maybelline, Bebe, Mossimo, BCBG) e cobrir a ocupação e editoriais de revistas de moda mais importantes (Harper's Bazaar, Elle.É provavelmente mais conhecido por seu trabalho com a Victoria's Secret e seu status como um "anjo" da marca (juntamente com Heidi Klum e Gisele).Lima, primeiro colocar os pés na passarela da Victoria's Secret em 17 anos de idade em 1998 e foi responsável pela abertura do desfile, em 2003, 2007, 2008 e novamente em 2010, bem como, junto com Gisele Bündchen, o único modelo aberta quatro vezes o desfile.
Adriana Lima
Durante os anos 2004 e 2005 foi a imagem da companhia telefônica italiana Tim Turbo para o qual criou vários comerciais para a mesma interpretação.
Lima trabalho humanitário ajudar o orfanato "Caminhos da Luz" (Caminhos da Luz), que está em sua cidade natal.Ela contribui com a construção de expandir o orfanato e compra roupas para crianças pobres em Salvador, Bahia.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet
Yasmin Botelho Fernandez, conhecida mundialmente como Yasmin Brunet, é uma modelo brasileira. Filha de Luiza Brunet, ex-modelo e empresária, com o argentino Armando Fernandez, é irmã de Antônio Fernandez.
É considerada uma das modelos mais importantes do país e já morou nos Estados Unidos por conta da carreira, quando fotografou para a conceituada revista norte-americana Sports Illustrated Swinsuit Edition, em 2008. Também já desfilou em renomadas semanas de moda do mundo, inclusive as brasileiras São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio.
Yasmin namorou o também modelo Evandro Soldati desde 2005 e, em dezembro de 2011, o casal anunciou o noivado. Em 2013, o casal oficializou a união de maneira simbólica ao trocarem alianças a sós em Ibiza.

Marina Nery


Marina é baiana, tem 18 anos e recentemente estrelou, junto com grandes nomes, a campanha de inverno 2014 da grife italiana Miu Miu. Também desfilou pelas maisons Dior e Prada, conquistando cada vez mais seu espaço nesse universo tão concorrido. Com um estilo bem street, Marina adora uma bota e não abre mão do conforto na hora de se vestir.

Isabella Melo


Isabella tem traços marcantes e esse foi um dos fatores que a fizeram bater o recorde de desfiles nas principais semanas de moda de 2012, totalizando 53 desfiles para marcas como Chanel e Lacoste. A pernambucana foi vencedora do concurso Palmolive Mega Model e, desde então, a carreira só deslancha. Seu maior sonho é trabalhar para a Victoria’s Secret, das angelicais Alessandra Ambrósio, Karlie Kloss e Miranda Kerr.
E pra finalizar, uma mais experiente!

Thairine Garcia


Ela foi precoce e, aos 13 anos, fez a sua primeira capa de revista e se tornou a modelo mais nova no país a conseguir esse feito. Já participou dos desfiles do Marc Jacobs e da Givenchy, sendo apontada como uma das grandes revelações do mercado fashion no mundo. Seu maior sonho era fazer uma matéria para a Capricho, já que suas amigas de Barão de Antonina, interior de São Paulo, conhecem mais a gente do que uma grande revista de moda! Fofa né?

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen nasceu em Horizontina, Rio Grande do Sul, em uma família de descendentes de alemães. Ela possui cinco irmãs, incluindo uma irmã gêmea chamada Patrícia. Quando era adolescente, seu sonho era ser jogadora de vôlei, mas em 1994, aos 14 anos, Gisele foi descoberta por olheiros em um shopping em São Paulo. Ela participou de um curso de modelos em Horizontina porque queria melhorar sua postura ao andar. O curso terminava com uma excursão por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, onde ela foi convidada a fazer seu primeiro book em uma agência de modelos. Depois, Gisele participou de um concurso e se classificou entre as dez finalistas, resultado que a levou a se mudar para São Paulo e investir na carreira.
Em 1996, ela viajou pela primeira vez a Nova York, dando início à sua longa carreira de sucesso internacional. Em 1999, Gisele apareceu na capa da revista Vogue nos meses de julho, novembro e dezembro, além de ganhar o prêmio de Modelo do Ano no evento VH1/Vogue. Ela também foi eleita a Modelo do Ano pela revista Vogue e a Garota mais Linda do Mundo pela Rolling Stone no ano de 2000. Além de modelo, Gisele já se aventurou em outras áreas, trabalhando como atriz nos filmes “Táxi”, em 2004, e “O Diabo Veste Prada”, em 2006. Ela também já foi VJ da MTV Brasil, apresentadora do programa “Al Dente” em 1996 e do evento VH1/Vogue Fashion Awards em 2000. Gisele foi chamada para ser a apresentadora da versão brasileira do reality show americano “America’s Next Top Model”, mas recusou o convite.
Gisele Bündchen namorou o ator americano Leonardo DiCaprio de 2001 a 2005, com algumas idas-e-vindas. Após o término da relação, ela teve um romance rápido com o surfista Kelly Slater, até que no fim de 2006 começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady. Quando eles se conheceram, em uma festa, Brady tinha terminado recentemente seu namoro com a modelo Bridget Moynahan, que poucos meses depois revelou estar grávida do jogador. Gisele e Tom se casaram em fevereiro de 2009 em uma cerimônia realizada em uma pequena igreja católica em Santa Mônica, na Califórnia. Contudo, o casal realizou um nova cerimônia na Costa Rica, em abril do mesmo ano. O primeiro filho do casal, Benjamin, nasceu em dezembro de 2009 em Boston, nos Estados Unidos.
Gisele ficou famosa no mundo da moda por ser considerada uma “modelo sexy”, quebrando a tendência até então existente de que as modelos precisavam ser muito magras e às vezes até com um aspecto pouco saudável. Chamada por muitos de “übermodel”, Gisele já viveu momentos polêmicos em sua carreira. Um deles ocorreu quando manifestantes do Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) invadiram a passarela enquanto Gisele desfilava pela Victoria’s Secret para protestar contra uma campanha que ela fez para uma fabricante de peles de animais. A segunda polêmica surgiu quando a modelo questionou algumas regras da Igreja Católica em uma entrevista, defendendo o uso de preservativos e o aborto.
A modelo também usa sua fama e sua imagem para defender causas sociais, como combate á Aids, principalmente na África, e para a preservação da Floresta Amazônica, com a qual ela contribui doando uma porcentagem dos lucros da venda de sua linha de sandálias fabricadas no Brasil. Ela também já doou todo o seu salário de uma semana de desfiles feitos na São Paulo Fashion Week para o programa federal Fome Zero, do governo Lula. Em setembro de 2009, Gisele passou a ser Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para questões relacionadas ao Meio Ambiente.
<span>Gisele Carolina Bündchen, 30 anos, é atualmente a maior top model do planeta</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>
<span>Gisele Bündchen é a modelo que mais fatura anualmente segundo lista da revista - Foto: Divulgação"/>
<span>Gisele Bündchen desfilou de 2000 a 2007para a Victoria's Secret</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong>
<span>Gisele Bündchen e Tom Brady foram apresentados por amigos em comum, e se casaram em fevereiro de 2009</span> - <strong>Foto: Getty Images</strong>
<span>Gisele e o filho, Benjamin: - Foto: "/>
<span>Gisele é considerada como a maior top do planeta há quase uma década, o que lhe rendeu o apelido de 'über-model'</span> - <strong>Foto: Reprodução</strong>
<span>Gisele é há quase uma década apontada no ranking da - Foto: Reprodução"/>
<span>Gisele e o enteado, John: - Foto: "/>
<span>Gisele, Tom e Benjamin em Boston, onde morou a família até 2010</span> - <strong>Foto: </strong>

CARREIRA

Gisele Bündchen foi descoberta quando tinha 14 anos, dando início a uma carreira de sucesso internacional como modelo. Seu currículo inclui anúncios e desfiles para diversas grifes renomadas, como Zara, Victoria’s Secret, Yves Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Christian Dior, Balenciaga, Versace, Givenchy, Guerlain, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Valentino, Bulgari, Tommy Hilfiger e Colcci. Ela também já participou de campanhas para várias empresas e produtos, como Nivea, Vivo, Credicard, C&A, Volkswagen, Apple, relógios de luxo da Swiss e cosméticos da Max Factor. Ao longo de sua carreira, Gisele também foi capa de inúmeras revistas nacionas e internacionais, como Vogue, Marie Claire, W, ELLE, Allure, Esquire, Forbes, Vanity Fair, Veja e Rolling Stone, entre outras. A supermodelo estampou ainda o Calendário Pirelli em 2001 e 2006. No cinema, a modelo participou dos filmes “Táxi”, em 2004, e “O Diabo Veste Prada”, em 2006.
Foi durante anos o principal nome da Victoria's Secret, e já estrelou campanhas das principais maisons do mundo. Atualmente é garota-propaganda da Colcci, Calzedonia, Roberto Cavalli, Hope e Grendene. Gisele é considerada como a maior top do planeta há quase uma década, o que lhe rendeu o apelido de 'über-model', o que em alemão pode ser traduzido como a maior de todas. É também há quase uma década que é apontada no ranking da "Forbes" como a modelo mais bem paga do mundo. Ocupa o terceiro posto de 'a mais sexy' no 'Models.com'.
Cinema
O Diabo Veste Prada (2006)
Táxi (2004)
Prêmios
2007: Entrou para o Guinnes Book como a modelo mais rica do mundo
2000: Eleita a Modelo do Ano pela revista Vogue
1999: Eleita a Modelo do Ano no evento VH1/Vogue
2000 a 2010: Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela "Forbes"

Laura Pausini

  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini
  • Laura Pausini