sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pink

famosas corpo
Foto - Reprodução/Instagram
Recentemente a cantora postou uma foto sua de vestido preto. Ela usou no evento do Instituto de Câncer John Wayne. Pouco tempo depois, comentários maldosos como "Emagrece, vadia gorda!" começaram a aparecer. A resposta de pink foi à altura:
“Estou vendo que alguns de vocês estão preocupados comigo pelos comentários que fizeram sobre meu peso. Vocês estão se referindo às fotos de um evento beneficente para o câncer que eu fui em homenagem à minha amiga falecida, Dra. Maggie DiNome. Ela recebeu o Duke Award por seus esforços e contribuições estelares para a erradicação do câncer. Infelizmente, porém, meu peso parece mais importante para alguns de vocês. 
Enquanto eu admito que o vestido não fotografou tão bem quanto na minha cozinha, admito também que me senti muito bonita. Na verdade, me sinto linda. Então, meu povo bom e preocupado, não se preocupem comigo. Eu não estou preocupada comigo. Nem com vocês :) Estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz, e meu corpo saudável, voluptuoso e fortíssimo está de férias merecidas. Obrigada por sua preocupação. Com amor, cheesecake”.
famosas corpo
Foto - Reprodução/Instagram
Logo em seguida, ela postou uma foto do evento em que aparece ao lado do marido super gato dizendo: "E meu maridinho diz que é ‘apenas mais para amar, baby’ (e aí eu tiro a mão dele da minha bunda porque estamos em um supermercado)".
O recado foi dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário