Nessas horas perder a cabeça não é uma opção, mas como ninguém é de ferro, nós reunimos aqui as brigas mais cabeludas das celebs. E aí, quem está com a razão?
Taylor Swift X Katy Perry
Foto - Reprodução/usmagazine
No mesmo dia, Katy escreveu em seu Twitter: "Cuidado com as Regina Georges em pele de cordeiro", referindo-se à vilã do filme "Meninas Malvadas". Perry já tinha trabalhado com os dançarinos anteriormente e só os dispensou pois não estava mais em turnê. Vale lembrar também que os profissionais decidiram voltar a dançar com ela porque quiseram e não foram forçados a isso.
Foto - Reprodução/hollywoodlife
Só para completar a rixa, as duas também já namoraram o cantor John Mayer.
Kelly Osbourne X Lady Gaga
Foto - Reprodução/dailymail
Sharon rebateu chamando Gaga de hipócrita. Ela também disse que alguns fãs chegaram até a fazer ameaças de morte a Kelly. No aniversário da filha de Ozzy Osbourne, Gaga enviou um bolo à apresentadora pela sua mãe, Sharon Osbourne.
Foto - Reprodução/Twitter
A apresentadora ainda publicou uma foto do presente e ainda disse "Coma a minha m****, hipócrita".
No dia seguinte, ela voltou atrás e pediu desculpas a Lady Gaga. "Agi como criança ontem à noite. Não estou afim de brigas públicas. Me liga e vamos resolver isso como duas adultas. Não quero mais brigar", escreveu.
Nicki Minaj X Mariah Carey
Foto - Reprodução/lipstiq
Após a informação, Mariah pediu que reforçasse a sua segurança e contratasse mais agentes de proteção. De acordo com os boatos que correram de boca em boca em Hollywood, a estrela estava desconfortável e se sentindo insegura. Será que era para tanto?
Miley Cyrus X Selena Gomez
Foto - Reprodução/vh1
Kanye West X Taylor Swift
Foto - Reprodução/portalpopline
Na época, Taylor ficou arrasada, e segundo fontes que estavam nos bastidores do evento, ela chorou muito. Já nos dias de hoje, a estrela pop decidiu provar que não guarda mágoa. Segundo o rapper, a cantora quer colaborar com ele em uma música e a parceria deve acontecer em breve.
“Ela quer gravar e vamos fazer isso. Estou disposto a trabalhar com qualquer artista que tenha uma boa perspectiva e uma base de fãs”, disse West em entrevista ao programa On Air, apresentado por Ryan Seacrest na rádio americana Kiis FM.
“Eu não discrimino, não tenho um elitismo musical, nem julgo alguém pela quantidade de Grammys que ela ganhou ou não, ou como o disco dela foi avaliado. Se eu puder contribuir com algum tipo de energia ou conselho, seja para Beyoncé, Taylor Swift, ou Jay Z, ou Beck, seja quem for, e ele for recíproco com isso, então uma parceria pode acontecer.”
A parceria improvável já é uma das mais esperadas do ano. Não é para menos não é?
Por Thamirys Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário