sexta-feira, 29 de maio de 2015

Celebridades que se odeiam - relembre as brigas dos famosos

E se já é difícil manter a classe nas situações corriqueiras, imagina quando você, além de tudo, está na mira dos holofotes? As atitudes são não só julgadas, como ampliadas em escala praticamente global.
Nessas horas perder a cabeça não é uma opção, mas como ninguém é de ferro, nós reunimos aqui as brigas mais cabeludas das celebs. E aí, quem está com a razão? 

Taylor Swift X Katy Perry

brigas-celebridades
Foto - Reprodução/usmagazine
A confusão começou quando Taylor disse à "Rolling Stone" que a Música 'Bad Blood' era sobre uma cantora pop que ela pensava ser sua amiga. “Por anos, eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Até ano passado, quando a mulher em questão fez algo horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, acabamos de virar inimigas’. E nem foi por causa de um homem! Foi uma coisa de negócios. Ela, basicamente, tentou sabotar uma arena de show”, insinuou.
No mesmo dia, Katy escreveu em seu Twitter: "Cuidado com as Regina Georges em pele de cordeiro", referindo-se à vilã do filme "Meninas Malvadas". Perry já tinha trabalhado com os dançarinos anteriormente e só os dispensou pois não estava mais em turnê. Vale lembrar também que os profissionais decidiram voltar a dançar com ela porque quiseram e não foram forçados a isso. 
brigas-celebridades
Foto - Reprodução/hollywoodlife
A cantora Rihanna também entrou na briga para defender sua amiga Katy. Segundo rumores, as duas chegaram a arquitetar um plano para envergonhar a loira no MTV European Music Awards de 2014. O tal plano de fato, nunca aconteceu. 
Só para completar a rixa, as duas também já namoraram o cantor John Mayer.

Kelly Osbourne X Lady Gaga

brigas-celebridades
Foto - Reprodução/dailymail
As duas trocaram farpas por algum tempo. Tudo começou quando Sharon Osbourne pediu que Lady Gaga pedisse aos seus fãs que parassem de xingar Kelly, depois que a apresentadora falou sobre o ganho de peso da cantora. Gaga não gostou da sugestão e divulgou uma carta aberta em que  afirmava ficar enojada com a maneira como Kelly e a comediante Joan Rivers,"constantemente fazem piadas sobre artistas e celebridades como se eles fossem animais de zoológico".
Sharon rebateu chamando Gaga de hipócrita. Ela também disse que alguns fãs chegaram até a fazer ameaças de morte a Kelly. No aniversário da filha de Ozzy Osbourne, Gaga enviou um bolo à apresentadora pela sua mãe, Sharon Osbourne. 
brigas-celebridades
Foto - Reprodução/Twitter
Kelly não gostou: "“Sem querer ser ingrata, mas por que você me mandaria um bolo de aniversário pela minha mãe, em um país do outro lado do mundo? Apenas mande para mim”, escreveu Kelly no Twitter. 
A apresentadora ainda publicou uma foto do presente e ainda disse "Coma a minha m****, hipócrita".
No dia seguinte, ela voltou atrás e pediu desculpas a Lady Gaga. "Agi como criança ontem à noite. Não estou afim de brigas públicas. Me liga e vamos resolver isso como duas adultas. Não quero mais brigar", escreveu.

Nicki Minaj X Mariah Carey

brigas-celebridades
Foto - Reprodução/lipstiq
Em outubro de 2012, nos bastidores do "American Idol", a Nicki se estressou e foi gravada aos berros, falando poucas e boas para a Carey. "Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela. Eu não vou sentar aqui toda vez para você me ofender. Não perca a cabeça. Não me diga que eu sou uma gangster. Toda vez que você mandar em mim, eu revidarei e você terá um problema. Lide com isso.", reclamou Minaj, que ainda disse que se tivesse uma arma daria um tiro na "adversária".
Após a informação, Mariah pediu que reforçasse a sua segurança e contratasse mais agentes de proteção. De acordo com os boatos que correram de boca em boca em Hollywood, a estrela estava desconfortável e se sentindo insegura. Será que era para tanto?

Miley Cyrus X Selena Gomez

brigas-celebridades
Foto - Reprodução/vh1
No ano passado, em um show em Milão, na Itália, Miley usou uma imagem da ex de Justin Bieber, em papelão, para cantar sua nova música FU. Selena Gomez não gostou nada de ter sido alvo de piada e pelo visto qualquer vestígio de amizade entre elas, terminou para Gomez. Segundo 'fontes próximas', as duas nunca se deram, desde os tempos da Disney.

Kanye West X Taylor Swift

brigas-celebridades
Foto - Reprodução/portalpopline
Todo mundo se lembra daquela humilhação que o cantor Kanye West fez Taylor Swift passar no palco do MTV Video Music Awards em 2009 não é? Ela ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino, porém West subiu ao palco, tirou o microfone da mão da loira, e disse que quem merecia o prêmio era a concorrente Beyoncé. 
Na época, Taylor ficou arrasada, e segundo fontes que estavam nos bastidores do evento, ela chorou muito. Já nos dias de hoje, a estrela pop decidiu provar que não guarda mágoa. Segundo o rapper, a cantora quer colaborar com ele em uma música e a parceria deve acontecer em breve.
“Ela quer gravar e vamos fazer isso. Estou disposto a trabalhar com qualquer artista que tenha uma boa perspectiva e uma base de fãs”, disse West em entrevista ao programa On Air, apresentado por Ryan Seacrest na rádio americana Kiis FM. 
“Eu não discrimino, não tenho um elitismo musical, nem julgo alguém pela quantidade de Grammys que ela ganhou ou não, ou como o disco dela foi avaliado. Se eu puder contribuir com algum tipo de energia ou conselho, seja para Beyoncé, Taylor Swift, ou Jay Z, ou Beck, seja quem for, e ele for recíproco com isso, então uma parceria pode acontecer.”
A parceria improvável já é uma das mais esperadas do ano. Não é para menos não é?
Por Thamirys Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário