sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jader Paz

Que potencial! Jader Paz, este é o nome do ex-garçom que já estava arrancando suspiros da mulherada antes mesmo de começar a modelar nesta SPFW Verão 2016.


Filho caçula de uma família simples da pequena cidade do Porto União, no interior de Santa Catarina, o modelo de 21 anos terá sua grande estréia nas passarelas nesta semana de moda.
Em entrevista ao EGO, Jader disse o que, por incrível que pareça, não se imaginava modelando em um evento como o SPFW. "Nunca acreditei que tinha perfil para ser modelo. Estou feliz com as novas oportunidades", contou.
Como o sonho de Jader era trabalhar no setor de TI (Tecnologia da Informação), seu primeiro passo foi entrar na faculdade e se formar. Depois disso ele se mudou para São Paulo em busca de oportunidades.
" Nunca consegui emprego na área de TI. Fiquei chateado. Acabei indo para Florianópolis, onde arrumei um emprego como garçom em um resort, no norte da ilha”, disse.
spfw modelos
Foto - Reprodução/EGO
E foi neste resort, onde ele menos imaginava, que surgiu a oportunidade de ouro! “O convite aconteceu dentro do próprio restaurante em que eu trabalhava, quando fui abordado por um scouter. Conversamos e comecei a pensar sobre isso”, contou.
O gato recebeu o apoio da namoradas Izabela Amaral, estudante de moda. “Namoramos há três anos. Ela sente ciúmes da minha profissão, mas entende o trabalho por conhecer o mundo da moda e por isso respeita. No momento damos prioridade à vida profissional de casa um”, explica.
Este novo rosto promete, não é meninas?
Por Thamirys Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário