sexta-feira, 29 de maio de 2015

Amber Heard

Depois do casamento de George Clooney com Amal Allamuddin, chegou a vez de outro galã das telonas entrar para a lista dos ex-solteirões mais cobiçados de Hollywood. O ator Johnny Depp e sua noiva, a atriz Amber Heard, se casaram nesta terça-feira (3), conforme o site da revista 'People'. 


O casamento levantou aquela curiosidade que toda fã 'viúva' tem quando seu ator favorito se casa: afinal, quem é a noiva? 
Se você quer saber tudo sobre a nova esposa do nosso querido Johnny, veja a seguir 5 curiosidades sobre Amber Heard.
1. Ela conheceu Depp durante as filmagens do filme 'O Diário de um Jornalista Bêbado'. 
Amber Heard Johnny Depp
Foto - Reprodução/adorocinema
A atriz de 28 anos começou a namorar com Johnny Depp (51) em 2012 depois desse trabalho juntos. Os dois ficaram noivos no ano passado apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.
2. Ela tem um dos melhores corpos de Hollywood.
Amber Heard Johnny Depp
Foto - Reprodução/beyonceknowlesazlyrics2
Apesar da boa forma, Amber não é dessas atrizes que insistem em atribuir o corpinho malhado à genética. Ela prefere falar a verdade e dizer que 'soa a camisa' como ninguém para alcançar esse corpão de dar inveja. Segundo a atriz, não existe essa história de "eu não faço dieta e como de tudo". Ela se alimenta de uma forma saudável, gosta de correr, jogar tênis e ainda por cima ama pilates. Ufa!
3. Antes de Depp, ela namorou com uma mulher durante 4 anos - e não se arrepende.
Amber Heard Johnny Depp
Foto - Reprodução
Heard é dessas que gosta de longos relacionamentos. Ela esteve por 4 anos e meio com a artista e fotógrafa Tasya van Ree e não tem papas na língua para falar de sua bissexualidade. Segundo Amber para a revista Elle, ela nunca se arrependeu do relacionamento que teve com a artista. "Eu não tenho, e nunca vou ter vergonha de dizer isso", disse.
4. Ela largou tudo para ser atriz.
Amber Heard Johnny Depp
Foto - Reprodução/sheknows
Com 16 anos e determinada a traçar seu caminho em Hollywood, Amber tirou um 'GED' (General Education Diploma). No Brasil isso seria mais ou menos como o nosso supletivo de ensino médio. Depois disso, foi aventurar-se em Los Angeles. " Eu simplesmente disse aos meus pais que estava pegando um avião", disse em entrevista a FHM.
5. Ela sabe como a indústria cinematográfica funciona.
Amber Heard Johnny Depp
Foto - Divulgação/Imagem do filme 'The Playboy Club' (2011).
Segundo ela, no começo da carreira é preciso fazer bastantes aparições na TV. Porém, nem sempre essas cenas eram muito profundas ou exigiam muito de Amber. "Fiz muitas cenas de topless e paguei por esse pequeno preço. O fato é que eu sempre soube o que estava fazendo em um filme, se o meu papel se resumia ao topless, eu tinha o poder de decidir se iria usar isso ao meu favo ou não", disse em entrevista.
E aí, já deu para conhecer um pouquinho mais sobre a nova Depp? 
Por Thamirys Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário