sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lindsay Lohan

Nome: Lindsay Dee Morgan Jade Lohan
Data de nascimento: 02/07/1986
Long Island - Estados Unidos

Tornar-se um rosto conhecido mundialmente, tão cedo, não é algo fácil para algumas celebridades. Lindsay Lohan se encaixa muito bem, na vida real, no papel de garota problema.

As polêmicas são tantas que, por alguns momentos, ela se destaca mais pela vida pessoal do que pelo trabalho. No entanto, linda e muito carismática, não deixa de ganhar papeis de destaque para a TV e para o cinema. Sua última participação nas telonas foi no filme The Canyons, de 2013, no qual contracena com o ator pornô James Deen.

Filha mais velha de quatro irmãos, Lindsay começou a trabalhar muito cedo. Aos três anos de idade ela já era modelo da agência Ford Models, uma das mais respeitadas do mundo. O seu primeiro sucesso veio no filme Operação Cupido, de 1998. No longa, a atriz interpreta duas irmãs gêmeas. Dois anos depois, ela ainda fez uma participação no filme A Boneca que Virou Gente.

Em 2003, estrelou seu primeiro grande papel. Ao lado de Jamie Lee Curtis, Linsdsay protagonizou o filme Sexta-feira Muito Louca, ilme que lhe rendeu o MTV Movie Awards como atriz revelação. A partir de então, começou emplacar diversos sucessos, como Confissões de uma Adolescente em Crise e Meninas Malvadas.

Em 2005, a atriz estrelou o sucesso Herbie: Meu Fusca Turbinado e viveu um dos melhores momentos de sua carreira, antes de começar a enfrentar problemas pessoais. Já com problemas de álcool, a atriz faltou à sua audiência em 2010 e foi obrigada a usar um bracelete que detecta o nível de álcool no sangue. No mesmo ano, ela ainda seria presa por ter faltado às aulas de reabilitação.

Após cumprir a pena, Lindsay teve que frequentar clínicas de reabilitação e, vez ou outra, ainda se envolve em confusões relacionadas a batidas de automóveis, uso de bebidas alcoólicas e drogas. Com apenas 27 anos, esta bela atriz possui uma das personalidades mais complexas de Hollywood, mas com certeza é uma das mulheres que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário