Data de nascimento: 22/11/1984
Nova York- EUA
Nascida em uma família de origem judaica e com um irmão gêmeo, Scarlett Johanson cresceu acostumada aos holofotes, já que seu avô era roteirista e diretor, sua mãe era produtora e seu nome foi uma homenagem à protagonista do filme E o Vento Levou, Scarlett O’Hara.
Com formas voluptuosas e um rosto que transmite tanto inocência quanto pecado, a atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire, em 2006. Um ano antes, a atriz admitiu para a imprensa que fez sexo com o ator Benício Del Toro em um elevador de hotel antes da festa do Oscar, e havia dito, na época, que prefere homens mais velhos. Tanto que sua primeira conquista após o divórcio foi o ator Sean Penn, embora o casal não tenha assumido o romance publicamente.
O coração da bela já foi arrebatado por atores como Jake Gylenhaal e Ryan Reynolds, com quem ficou casada entre os anos de 2008 e 2010, sempre mantendo discrição em relação à vida conjugal. Foi inclusive para o ex-marido que a atriz supostamente enviou fotos nuas que estavam em seu celular e que foram roubadas por um hacker, expondo mais do que a intimidade da atriz, além de criar grande polêmica.
A atriz já emprestou sua beleza para editoriais e capas de revistas, campanhas de beleza, como as da marca Dolce&Gabbana, já gravou discos e também pode ser vista em filmes como Esqueceram de mim 3 (1997), Moça com Brinco de Pérola (2003), Encontros e Desencontros (2003), Match Point (2005), Dália Negra (2006), A Outra (2008), Vicky, Cristina e Barcelona (2008), Ele Não Está A Fim de Você (2008) e outros, mostrando que além de um belo rosto, tem, sim, muito talento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário