quinta-feira, 18 de junho de 2015

Alla Pugacheva


Alla PugachevaAlla Pugacheva é a personificação do sucesso no verdadeiro estilo russo. Ela nasceu 15 abril, 1949 em Moscou.
Sua biografia é basicamente - anos de estudo (escola Ippolitov-Ivanov da Música, a Escola de Teatro Lunacharsky Artes), anos de pesquisa (suas primeiras gravações na rádio, feito quando ela tinha apenas 16 anos, sua primeira viagem com a equipe de promoções da estação de rádio "Juventude" na Sibéria e Extremo Oriente, trabalhando com as bandas "Nova Eletrônica", "moscovitas", "Companheiros Feliz", e ensemble Oleg Lundstrem. Sua primeira centelha de sucesso veio após o recebimento do prêmio de terceiro lugar Todo concorrência da União Europeia de artistas pop em 1974 com canções como "Posidim Pookaem"e "Ermolova da Clear Lagoas"
Sua vitória em Varnes em 1975 com a canção "Arlekino" deu à Rússia a grande cantora e atriz, que as pessoas assim o amor. A vitória em Sopot no Concurso Internacional com a música "Os reis podem fazer tudo", em 1978, mais uma vez provou seu status quo. Nos 20 anos que se seguiram que o evento Alla Pugacheva atingiu tudo que poderia desejar na Rússia e na antiga União Soviética. Ela é a última Povos Honra Singer da União Soviética, o ganhador de muitos prêmios nacionais e estrangeiros, bem como o número um da Rússia newsmaker, e participante de muitos prestigiados festivais de música em todo o mundo.
Seu álbum de volume de vendas para cerca de 200 milhões de cópias, e os filmes em que jogou, embora não seja considerado o melhor do cinema, tiveram enorme sucesso nas bilheterias. Sua "Natal Reuniões" (1988-1992) tem, por cinco anos em uma fileira, reuniu 15 mil espectadores. Nos últimos anos, Pugacheva co-produziu o popular reality show de talentos da televisão "Fábrica Estrela", a versão russa do Star Academy, lançou uma estação de rádio e uma revista. Seu nome foi dado a um transatlântico, na Finlândia, uma marca de perfumes franceses e uma linha de sapatos (também desenhado por Alla), bem como muitas meninas por toda a Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário