sexta-feira, 17 de abril de 2015

Preta Gil

Preta Gil é uma famosa cantora brasileira. Ela é filha de Gilberto Gil, ícone da música popular brasileira. Além de cantora, Preta Gil é atriz e produtora de shows. Fotos de Preta Gil estão espalhadas pela Internet com diferentes estilos e fases da estrela. Tem fotos de Preta Gil magra, Preta Gil acima do peso e a cantora na medida certa. Em entrevista, declarou que é feliz com seu corpo.

Dia 12 de maio de 2015: data do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Casamento do ano? Mais de 12 mil reais foram gastos apenas com os convites aos padrinhos. Acredita? Imagine quanto custou o vestido de noiva da estrela? Saiba mais sobre os convites do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy.

OsPaparazzi mostra abaixo a biografia da cantora com a discografia completa de Preta Gil. Todas as músicas, que começou a carreira em 2002. Preta Gil é apaixonada por Big Brother Brasil, YouTube, Twitter e Facebook. Uma das músicas mais famosas de Preta Gil é "Meu Corpo Quer Você". Preta Gil e Naldo cantam juntos a música. Fotos de Preta Gil sem calcinha? Ops, ela também já foi vítima. Confira abaixo a biografia completa.

Preta Gil
A biografia de Preta Gil

Preta Maria Gadelha Gil Moreira, a Preta Gil, nasceu no dia 8 de agosto de 1974 no Rio de Janeiro. A carioca é filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha. Desde criança, influenciada pelo pai, Gilberto Gil, Preta Gil já sonhava com a carreira de cantora. Fotos de Preta Gil criança, durante a infância, estão no site oficial da cantora. A página de Preta Gil na Internet também mostra a biografia da cantora contada por ela própria. Você sabe por que Preta Gil tem esse nome?

"Eu nasci no Rio de Janeiro, sou carioca, no dia 08 de agosto de 1974. Foi o máximo, essa história todo mundo conta na família, porque o meu pai foi ao cartório, me registrar, com a minha avó materna, a vó Wangri, minha avó branca, que é mãe da minha mãe. Chegando lá o tabelião falou: 'Você não vai poder registrar o nome de sua filha de Preta'. Imagina! Vocês conhecem meu pai, sabem que ele gosta de falar e já começou a fazer discurso. 'Mas por que? Existem Biancas, Brancas, Claras, Rosas e não pode ter Preta?' E o tabelião disse: 'Tudo bem, você vai botar Preta, mas só se botar um nome católico junto'. Então eu me chamo Preta Maria por conta do tabelião", descreve a estrela.

Hoje a agenda de shows de Preta Gil é lotada. São ingressos e mais ingressos vendidos. E shows de Preta Gil por todo Brasil. Em 2003, Preta Gil lançou seu primeiro CD, "Prêt-à Porter". Depois, em 2005, lançou o álbum "Preta". Em 2010, a cantora lançou o CD "Noite Preta Ao Vivo", com recorde de downloads no iTunes. Já em 2011 Preta Gil lançou "TBA". Essa é a discografia completa de Preta Gil. Uma das músicas mais famosas da carreira é o dueto Preta Gil e Naldo.

Preta Gil e Naldo cantando a música "Meu Corpo Quer Você" é um sucesso no YouTube. "Meu corpo quer você. Cada vez quero mais. E se você não vem, Meu mundo se desfaz. É o cheiro, seu perfume. O seu jeito, seus costumes. Que já me enfeitiçou. Apaixonada estou. O seu modo, seus mistérios, O seu beijo , como eu quero. E já me conquistou. Apaixonada estou", diz a letra da música de Preta Gil e Naldo. As estrelas Naldo e Preta Gil apresentaram a música no Caldeirão do Huck, de Luciano Huck.

Nas várias fases da estrela, temos fotos de Preta Gil magra, Preta Gil gorda, Preta Gil em plena forma perfeita, enfim, a estrela não para de mudar. E o cabelo de Preta Gil, então? Ela adora mudar o visual e mudar o cabelo. Preta Gil tem Twitter, Facebook e conta no YouTube. A estrela é apaixonada por redes sociais. Preta Gil também é fã de BBB, o Big Brother Brasil, da Rede Globo. OsPaparazzi mostrou show de Preta Gil no BBB, com direito a críticas da cantora aos participantes.

Ainda sobre shows, OsPaparazzi mostrou o show de Gilberto Gil e Preta Gil no interior de São Paulo.

Preta Gil Medida Certa
Preta Gil no Medida Certa

Preta Gil brilhou no Prêmio Sem Preconceito em 2011. Também mostramos o show de Preta Gil no Pré-Réveillon.

Preta Gil é fã de Carnaval. Durante o Carnaval 2010, paparazzis de plantão fizeram fotos de Preta Gil sem calcinha. Preta Gil acabou mostrando demais. A cantora, que não problema algum em falar que é "gordinha", tem uma lista de fãs, marmanjos, que adoram suas curvas. Marmanjos de plantão já pediram fotos de Preta Gil no Paparazzo. Preta Gil magra, Preta Gil gorda, não importa, a verdade é que Preta Gil é uma estrela... e muito querida em todo o Brasil.

Preta Gil está namorando? Preta Gil é casada? Muitos fãs querem saber... mas Preta Gil fala pouco de sua vida pessoal. Preta Gil está namorando o mergulhador Carlos Henrique Lima. Paparazzis de plantão já flagraram fotos de Preta Gil e Carlos Henrique Lima namorando. Dizem que o namoro já rendeu até "casamento". A verdade é que Preta Gil e Carlos Henrique Lima são completamente apaixonados um pelo outro. Preta Gil grávida? Mãe? Não! Preta Gil não tem filhos.

Preta Gil falou sobre o início de sua carreira como cantora em sua biografia: "Estava no Rio de Janeiro no auge dos anos 80. Bombando, Blitz, Paralamas, Barão Vermelho, Lulu Santos. Tinha tanta coisa boa que acontecia. Essa coisa da música nos anos 80 era algo muito gritante. Tinha o Circo Voador, que tinha show todo fim de semana, que eu, como boa filha de artista, vivia nos bastidores, nos camarins, via tudo aquilo acontecer. Isso tudo me deixava alucinada, amava esse ambiente, me sentia confortável. Palco era uma coisa que me atraia muito. Toda vez que eu ia em show do meu pai, quando chegava no bis, que eu sabia que ele já tinha feito a parte dele, ele nem me chamava, mas eu e meu irmão subíamos lá. Ele ia pra percussão e eu já ia pro lado da minha irmã Nara, que era backing vocal do meu pai, e já ficava cantando... Metida, né?

E Preta Gil atriz? Como atriz, Preta Gil trabalhou nas novelas "Ti Ti Ti", "Caminho das Índias", "Ó Paí Ó", "Os Mutantes - Caminhos do Coração", "Agora É que São Elas" e ainda atuou no filme "Billi Pig", com Selton Mello e Grazi Massafera no elenco.

Preta Gil é muito amiga da cantora Ivete Sangalo, das atrizes Fernanda Souza, Carolina Dieckmann, entre outras estrelas. Preta Gil e Ivete Sangalo cantam juntas durante o Carnaval de Salvador. Em maio de 2012, OsPaparazzi destacou show de superação de Preta Gil no Rio de Janeiro. No mesmo ano, Preta Gil anunciou que vai lançar coleção de roupas plus size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário